Índice do Artigo

Notícias

Diablo III terá evento de lançamento no dia 6 de junho em dez cidades brasileiras

A Neoplay, com o apoio da Blizzard Entertainment, promove no dia 06 de junho eventos de lançamento de Diablo III em lojas Saraiva de dez cidades brasileiras, com brindes e sorteios a partir das 19h (em São Paulo) e início das vendas às 21h.

Quem for na Saraiva MegaStore do Shopping Center Norte, em São Paulo, poderÁ comprar em primeira mão o game Diablo III, conhecer o brasileiro Ricardo Biriba, um dos membros da equipe de cinematics, da Blizzard, que virÁ dos EUA para se encontrar com os fãs brasileiros e distribuir autógrafos, e ainda participar de sorteios comandados pela jornalista FlÁvia Gasi, e assistir à apresentação da banda de rock Senhor X.

Atrações também não vão faltar nas demais lojas Saraiva (veja relação a seguir), começando pela ambientação, todas serão decoradas com pôsteres e outros materiais de Diablo III. Além de brindes exclusivos do jogo.

Eventos de lançamentos de Diablo III:

– Saraiva MegaStore Shopping Center Norte – São Paulo

– Livraria Saraiva Shopping Iguatemi II – Fortaleza

– Saraiva MegaStore Boulevard Shopping – Belém

– Saraiva MegaStore Shopping Recife

– Saraiva MegaStore Flamboyant Shopping Center – Goiânia

– Saraiva MegaStore Salvador Shopping

– Saraiva MegaStore Manauara Shopping – Manaus

– Saraiva Mega Store Shopping RioSul – Rio de Janeiro

– Saraiva MegaStore Shopping Center Iguatemi Campinas

– Saraiva MegaStore Crystal Plaza Shopping Center – Curitiba

Distribuído no Brasil pela Neoplay, Diablo III para PC estarÁ disponível no varejo brasileiro a partir do dia 07 de junho, por R$ 99,90.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções