Ultrabooks e tablets da Intel terão acesso Wi-Fi gratuito

Com a concorrência apertada no mercado de Ultrabooks e tablets a Intel estÁ adicionando um novo recurso para que os dispositivos móveis equipados com a tecnologia da empresa se destaquem dos demais. Segundo o Legitreviews, os novos modelos que vierem com processador Intel terão acesso Wi-Fi gratuito após a gigante dos chips fechar um acordo com a Devicescape para se conectar aos milhões de hotspots abertos espalhados pelo mundo.

Para realizar a conexão, serÁ instalado nos dispositivos um software da Devicescape para atuar em conjunto com o gerenciador Smart Connect, que permitirÁ que tablets e Ultrabooks acessem automaticamente qualquer hotspot encontrado. A conexão irÁ acontecer mesmo com o aparelho em estado ocioso, sincronizando automaticamente com os serviços na nuvem.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.