Motorola lança Atrix com TV digital

A Motorola acaba de lançar no Brasil o Motorola Atrix TV que, apesar do nome, não traz muitas semelhanças com os modelos da linha, como o que jÁ analisamos no ano passado. Exclusivo para o mercado nacional, o aparelho tem especificações mais modestas e chega às lojas por um preço sugerido de R$999.

O grande diferencial é o receptor 1-Seg, que fornece os canais abertos da TV digital em uma resolução de 320x240 pixels a 30fps. 


 


Fora isso, o smartphone é equipado com um processador single-core de 1GHz, tem 512MB de memória RAM e apenas 150MB de armazenamento interno, embora aceite cartões microSD de até 32GB.  O aparelho tem uma tela de 4 polegadas e vem com Android 2.3 (Gingerbread). E, apesar do nome, é incompatível com o lapdock da Motorola, que "transforma" o smartphone em um notebook. 
Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.