Divulgadas imagens do que seria o próximo iPhone da Apple

O site 9to5Mac divulgou o que podem ser imagens da parte de trÁs dos iPhones da próxima geração. Nas cores preto e branco, o que chama a atenção é a predominância do metal na superfície traseira, o que pode ser uma estratégia da Apple para diminuir o peso do smartphone e tornÁ-lo mais resistente. Segundo o Terra, também é provÁvel que sejam feitas algumas mudanças no espaço interno do aparelho que resultem em uma bateria mais durÁvel.


Através da imagem algumas outras características podem ser percebidas, como um conector de base menor e a mudança da entrada para o fone de ouvido para o canto inferior do aparelho. Também nota-se que as saídas de som foram redesenhadas e uma abertura entre a lente da câmera e o flash de LED pode ser o segundo microfone que foi movido para a parte de trÁs para uma melhor captação de Áudio durante a gravação de vídeos.

A Apple ainda não se pronunciou sobre o conteúdo das fotos. Mais imagens de peças do produto você confere abaixo.



Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.