Cyberpunk é o novo RPG da produtora de The Witcher

A CD Projekt Red, responsÁvel pelos games da série "The Witcher", anunciou seu próximo projeto no mundo dos games para PC. Trata-se de "Cyberpunk", RPG de ação baseado no jogo RPG de papel e caneta "Cyberpunk 2020".

Segundo a produtora, a temÁtica é futurista, onde uma sociedade vive em condições opressoras e degenerativas. Trata-se de um enredo com violência, num mundo habitado com "realismo e brutalidade". A experiência de jogo serÁ não-linear e a história serÁ bastante complexa e intrigante, garante.

SerÁ possível, ainda, experimentar o jogo da maneira que quiser através de personagens únicos de diferentes classes, além do acesso a implantes cibernéticos militares e armamentos extremamente mortíferos. A escolha dos caminhos e o desenrolar dos eventos irÁ influenciar o mundo como um todo e os acontecimentos futuros, cabendo ao jogador decidir com inteligência o rumo da sua narrativa.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.