"Angry Birds" estreia no ramo de cartões de crédito

Jogos, pelúcias, chaveirinhosÂ… pensou que parava por aí? Não mesmo! Os passarinhos de "Angry Birds" agora vão estampar cartões de crédito na Rússia.

Conforme informações do The Moscow News, a iniciativa é resultado de uma parceria com o Promsvyazbank e a Internet Retail Solutions (Irsol) e os cartões serão da MasterCard. A produção vai começar no dia 4 de junho e os cartões serão os primeiros produtos com os Angry Birds a chegar ao país.


A leva inicial serÁ de 100 mil cartões e pode aumentar se houver demanda suficiente. No primeiro ano, a anuidade serÁ de 299 rublos, o equivalente a R$18. Depois, o valor aumenta para 499 rublos, ou R$30. Posteriormente, o cartão ainda darÁ 10% de desconto em qualquer produto dos passarinhos, adquiridos em parceiros oficiais ou através da loja online oficial.
Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.