Índice do Artigo

Notícias

Primeira imagem e logo de Dead Space 3 aparecem na internet

De acordo com o site VG247, “Dead Space 3” jÁ é uma realidade. Ao que tudo indica, uma foto (abaixo) que apareceu na internet revelou o logotipo e a primeira imagem in-game da aguardada sequência de horror.

A pÁgina não informa exatamente a fonte que revelou a informação, mas pressupõe que seja de um anúncio oficial por parte da revista americana GameInformer, que deve acontecer amanhã. Além disso, jÁ é certo que a Electronic Arts detém a produção de um novo episódio da franquia. Tudo por causa de um recente relatório fiscal da companhia.

Segundo últimos boatos, por fim, “Dead Space 3” poderÁ acontecer em um planeta totalmente congelado tendo, inclusive, seu lançamento marcado para o final deste ano. SerÁ que vinga?

[+UPDATE]: E mais fotos aparentemente oficiais de “Dead Space 3“, divulgadas também pelo site AGB, vazaram na internet. Segue a compilação de imagens:



Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções