OCZ lança o SSD Agility 4 Series visando melhor relação custo/performance

A OCZ, uma das principais empresas fabricantes de SSDs do mundo, apresentou hoje sua nova linha de SSDs SATA III, a Agility 4 SSD series, baseados na controladora Indilinx Everest 2. A empresa promete entregar, com este produto, uma das melhores relações entre custo e performance do mercado.

A empresa promete um desempenho de 400MB/s, até  85,000 IOPS em escrita randômica e latência de acesso em 0.2 m/s com este SSD, que utiliza uma nova plataforma controladora, a Indilinx Everest 2, com uma performance até duas vezes superior a geração passada, de acordo com a OCZ. Mais informações podem ser vistas no site oficial do produto.


O SSD chega ao mercado nos modelos com 64, 128, 256 e 512 GB de espaço de armazenamento, e ainda não hÁ informações sobre os preços. O SSD da geração anterior, o Agility 3, jÁ foi analisada aqui no Adrenaline, e a review completa estÁ disponível neste link. Também temos uma anÁlise de um SSD SATA II da empresa, o Agility II.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.