Supostas especificações do Nexus 7, tablet da Google, são divulgadas

Um aparelho chamado Google Asus Nexus 7 apareceu hÁ algumas horas no Powerboard de benchmarks do site Rightware, com especificações que correspondem bastante com as espectativas sobre o novo tablet da Google: tela de 1280x768 pixels e um chip Tegra 3 de 1,3GHz. Este aparelho estaria rodando com sistema operacional Android 4.1. Este pode ser o esperado tablet de US$199 da Google, que pode estar sendo fabricado pela Asus - segundo especulações que circularam no mês de maio.


De acordo com o VR-Zone, o tablet também terÁ a última versão do OpenGL ES, plataforma de grÁficos 3D para sistemas integrados. Os testes do Taiji OpenGL ES 2.0 no Rightware informam que esta versão tem uma taxa de 18 frames por segundo, bem abaixo de outros tablets e smartphones equipados com Tegra 3. 

 

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.