Índice do Artigo

Notícias

Supostas especificações do Nexus 7, tablet da Google, são divulgadas

Um aparelho chamado Google Asus Nexus 7 apareceu hÁ algumas horas no Powerboard de benchmarks do site Rightware, com especificações que correspondem bastante com as espectativas sobre o novo tablet da Google: tela de 1280×768 pixels e um chip Tegra 3 de 1,3GHz. Este aparelho estaria rodando com sistema operacional Android 4.1. Este pode ser o esperado tablet de US$199 da Google, que pode estar sendo fabricado pela Asus – segundo especulações que circularam no mês de maio.

De acordo com o VR-Zone, o tablet também terÁ a última versão do OpenGL ES, plataforma de grÁficos 3D para sistemas integrados. Os testes do Taiji OpenGL ES 2.0 no Rightware informam que esta versão tem uma taxa de 18 frames por segundo, bem abaixo de outros tablets e smartphones equipados com Tegra 3. 

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções