Suposta foto da MSI GeForce GTX 660 é divulgada na internet

Parece que o quinto produto baseado na GK104, na arquitetura Kepler da Nvidia, serÁ lançado em breve. O site VR-Zone publicou uma foto do que seria uma versão MSI da GTX 660 - uma montagem com uma caixa que revela o nome do produto. Espera-se que a placa de vídeo seja exibida na Computex 2012, que acontece na semana que vem em Taiwan. A GTX 660 deve ser também a placa com preço mais acessível entre os lançamentos com arquitetura Kepler de 28 nm.


A foto divulgada no site é visivelmente uma montagem feita no Photoshop: a parte inferior do suporte não estÁ lÁ, e hÁ um conector de seis pinos colado no lado esquerdo da placa. Mesmo assim, o VR-Zone garante que checou com suas fontes para garantir que o produto de fato existe. 

É preciso levar em consideração que o site é sediado na China e os redatores mantém contato com funcionÁrios das fÁbricas que produzem estes equipamentos. O conector de seis pinos teria sido colocado ali pelo autor da imagem para evidenciar o fato de que a placa não consegue puxar mais que 150 Watts.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.