Modelo azul do Galaxy S III tem falhas no acabamento

Hoje, a Samsung lança o Galaxy S III em 28 países, mas jÁ existe um problema: atrasos e poucos estoques da cor azul, apelidade de "Pebble Blue". A companhia admitiu, mas não revelou a razão para a escassez do modelo. O Slashgear, no entanto, nota que a cautela da coreana pode estar relacionada a alguns defeitos no revestimento colorido na traseira do smartphone.

Conforme o site, embora a maioria das publicações tenha recebido modelos brancos para anÁlise, o Mobile Bulgaria obteve um "Pebble Blue". Em uma inspeção minuciosa, eles encontraram algumas manchas que simplesmente não podem ser removidas.


Essas falhas surgem justamente no material que a Samsung diz ser mais resistente a arranhões e mais durÁvel. Ainda segundo o Slashgear, é possível que a versão branca também seja afetada, porém, com um resultado praticamente imperceptível.

A Samsung confirmou o atraso apenas na versão azul. Sobre a questão específica das manchas, a companhia ainda não se pronunciou. Ao Slashgear, ela apenas enviou um comunicado oficial dizendo que "para garantir os padrões mais altos e oferecer a melhor qualidade para os consumidores, uma escassez da versão Pebble Blue é esperada em algumas regiões durante as próximas duas ou três semanas."
Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.