Patch para Diablo III prevê mudanças, correções e balanceamentos

A Blizzard acaba de anunciar uma onda atualizações para "Diablo III", a mais nova edição da série de RPG que jÁ bateu recordes mundo afora. Basicamente, a produtora estÁ propondo mudanças, ajustes de bugs anteriores e um novo balanceamento. 

A primeira atualização, a 1.0.2, terÁ como foco a correção dos problemas de servidores, muito criticado por jogadores, que ficaram sem jogar logo nos primeiros minutos de lançamento do game. O lançamento desta correção se refere ao recente pedido de desculpas e a confirmação da ciência da companhia com os contratempos.

A segunda atualização, a 1.0.3, serÁ responsÁvel pelo balanceamento das dificuldades, as habilidades e os itens. Conforme comunicado oficial, a dificuldade Inferno (a mais difícil), por exemplo, serÁ menos "espinhosa"; ou seja, serÁ menos difícil do que quando foi originalmente programada. Além disso, estÁ planejada uma mudança para a força dos itens lendÁrios, que serÁ aumentada no futuro.

"Diablo III" estÁ disponível para PC. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.