[Rumor] The Witcher: Rise of the White Wolf pode ganhar versão para consoles

De acordo com o site IGN, o RPG de ação "The Witcher: Rise of the White Wolf" pode ganhar uma adaptação para Playstation 3 e XBox 360. Algumas lojas varejistas, inclusive, como a Blockbuster e a Cool Shop, jÁ listam o game nos seus catÁlogos promocionais de anúncios.

É claro que, por ora, a informação é apenas boataria pura. Amanhã, contudo, a história pode mudar, jÁ que a CD Projekt Red, produtora da série, irÁ fazer uma conferência pré-E3 2012 e poderÁ oficializar o desenvolvimento das duas versões.

Vale lembrar ainda que a segunda versão, entitulada "The Witcher II: Assassins of Kings" foi lançado primeiramente no PC, para só mais tarde chegar ao console da Microsoft. O videogame da Sony não recebeu uma versão do mesmo game.

[+UPDATE]:  A CD Projekt Red, em entrevista ao site Eurogamer, disse que irÁ revelar um novo RPG na sua conferência de amanhã, e que este nada tem a ver com a adaptação de "The Witcher" para consoles. A empresa foi enfÁtica e disse que o novo anúncio se refere a uma nova franquia AAA. Contudo, não negou o rumor.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.