Índice do Artigo

Notícias

[Rumor] Sequência para Final Fantasy XII está em produção

De acordo com o site TheGamersHub, “Final Fantasy XII” pode ganhar uma continuação em breve. A sequência, entitulada “Valiant Saga: Final Fantasy“, apareceu numa imagem (abaixo) publicada no site e que estÁ circulando pela internet nos últimos dias.

Segundo os escritos da imagem, é possível entender que o suposto novo jogo irÁ se passar 10 anos após os eventos do clÁssico de 2006 do Playstation 2. Ambientado na região de LeÁ Monde, irÁ apresentar um líder de uma seita que foi morar em Fortress of Faram e diz ter posse de um artefato mÁgico capaz de destruir o reino de Ivalice. O seu papel? Invadir o local e aniquilar o inimigo antes de uma grande catÁstrofe. 

A descrição também aponta que o jogo estÁ sendo produzido pela Eidos Montreal e que serÁ lançado para Xbox 360 e Playstation 3, embora sem data de lançamento concreta. SerÁ que a Square Enix prepara um anúncio para a E3 2012? 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções