Linha de APUs A-Series ganham prêmio de Melhor Escolha na Computex 2012

A linha de APUs A-Series, que integra processador com performance grÁfica, ganhou o prêmio de Melhor Escolha na Computex Taipei deste ano, a segunda vitória consecutiva para a família de produtos. O prêmio é selecionado pela Associação de Computadores de Taipei, organizadora do evento anual e maior organização de tecnologia de Taiwan, e conta com 10 categorias. 

A segunda geração da A-Series combina a mais recente arquitetura de core de CPU multi-core x86 e a série Radeon HD 7000 para oferecer um aumento de performance de até 29% em produtividade em aplicativos (em relação à primeira geração da linha), um aumento de desempenho grÁfico de até 56% e atingir até 12 horas de bateria. 

A linha, e demais produtos vencedores, ficarÁ à mostra no pavilhão do prêmio na Computex 2012, que acontece em Taiwan de 5 a 9 de junho. A sessão da AMD no evento ficarÁ no estande #L0607, no hall de exibição TWTC Nangan. Vale lembrar que o Adrenaline estarÁ em Taiwan cobrindo a feira in loco e trazendo informações exclusivas para os internautas.

Para desenvolvedores interessados em aprender mais sobre APUs e computação heterogênea, a AMD sediarÁ a segunda Cúpula de Desenvolvedores AMD Fusion (AMD Fusion Developer Summit, no original) de 11 a 14 de junho em Washington. Os visitantes poderão participar de sessões interativas e laboratórios para aprofundar seu conhecimento na programação de APUs e ganhar um entendimento melhor de como softwares de aplicativos podem tirar total vantagem de seu poder de processamento paralelo. 

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.