Lian-Li irá apresentar gabinetes que se movem na Computex 2012

A Lian-Li irÁ apresentar na Computex Taipei 2012, em Taiwan, do dia 05 a 09 de junho, dois gabinetes que se movem, o eye-catching CK 101 e o SUV-esque PC Q-15. O CK 101 se assemelha a um tradicional trem com motor a vapor que estarÁ andando "para cima e para baixo" nos trilhos do estande da empresa. A chaminé elimina fumaça de verdade do gabinete que irÁ suportar  HDDs de 3.5" e 2.5", um ODD slim e USB 3.0.

O SUV-esque PC Q-15 foi desenhado especialmente para a Computex e ficarÁ andando em loop ao redor do estande da Lian-Li. Não se tem mais detalhes e especificações.

Além dos dois modelos móveis, a empresa estarÁ expondo também quatro novos gabinetes que serão lançados no mercado. Entre os produtos estão um que foi desenvolvido para redução de ruídos que não possui saídas visíveis,  um que suporta uma placa-mãe HPTX e que tem espaço para até 20 HDDs 3.5", um que suporta uma motherboard EATX e outro que pode conter placas VGA de até 370 mm de comprimento.

O Adrenaline estarÁ na Computex 2012 e trarÁ mais informações do estande da Lian-Li e das demais empresas. O Diego prometeu que vai descobrir como esses gabinetes se comportam e se você precisa correr atrÁs deles para conectar um pen drive. Fiquem de olho no site.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.