Índice do Artigo

Notícias

Nvidia lançará mais smartphones baseados no Tegra 3 em 2012

A Nvidia divulgou a informação que 30 smartphones com processador Tegra 3 irão compor o seu portfólio de quad-cores ainda esse ano. O número é o dobro de smartphones equipados com o Tegra 2 que foram lançados no ano passado. De acordo com o gerente
geral da divisão mobile da Nvidia Mike Rayfield, eles ainda podem ter um preço mais em conta, jÁ que 13 destes
aparelhos terão “transfer price” abaixo dos US$ 300.

Dezoito deles serão direcionados
ao mercado chinês. JÁ outros terão conectividade 4G LTE, rede ainda
inexistente no Brasil. Então é provÁvel que apenas uma pequena
parte destes dispostivos chegue aqui no país.

A Nvidia também informou que o Icera 410, seu primeiro modem LTE, foi
certificado pela AT&T. Além disso, Rayfield anunciou o sucessor, o Icera 500, que promete proporcionar velocidades ainda superiores às atuais na rede LTE. Mesmo não fornecendo muitos detalhes, o gerente da divisão mobile disse aos investidores que o i500 terÁ velocidades da próxima geração LTE, que serão maiores do que vimos até o momento, e vai ser um modem emparelhado com o processador “Grey”, o primeiro silício LTE integrado da empresa. Nós não vamos ver o Grey até o próximo ano, mas a Nvidia promete que a sua autônoma tecnologia Icera LTE vai chegar em 2012 com o referido Icera 410.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções