TV da Apple pode estar em produção

O site China Business News informou ontem que fontes revelaram ao portal que a televisão da Apple jÁ pode estar na linha de produção da Foxconn. A previsão é de que os aparelhos sejam de 42 a 55 polegadas, tenham comando de voz Siri e aplicativo FaceTime para chamadas de vídeo. O preço deve ficar entre US$ 1.500,00 e US$ 2.000,00.

A publicação informa que o produto deve ficar pronto até dezembro e que as vendas devem iniciar jÁ no próximo ano. Não hÁ muitas informações, afinal é um produto da Apple, mas, rumores indicam que a TV pode se chamar iTV, ou, até mesmo, iHub, e o acabamento deve ser todo em alumínio.

A aposta da Apple com a TV seria no sistema Airplay, que irÁ oferecer a integração entre todos os produtos da marca. Um iPad, por exemplo, poderÁ ser usado como controle da suposta iTV.

A Apple ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.