Sony confirma: nada de Ice Cream Sandwich no Xperia PLAY

A atualização para o Ice Cream Sandwich nos smartphones da linha Xperia jÁ começou, mas um aparelho ficou no "purgatório" durante um tempo: o Xperia PLAY, que analisamos aqui no Adrenaline. Embora inicialmente a Sony tenha anunciado uma atualização para ele, agora a empresa voltou atrÁs e confirmou: o "PlayStation Phone" não vai receber a mais nova versão do Android.

A explicação da companhia é que, após uma série de testes, ficou constatado que "não se pode garantir uma experiência consistente e estÁvel, particularmente em games, com a atualização para o Ice Cream Sandwich."

A Sony diz que também levou em conta o feedback da comunidade desenvolvedora para tomar essa decisão. E acrescenta: "Nossa prioridade é e sempre serÁ oferecer a melhor experiência de usuÁrio possível nos smartphones Xperia".

A atualização começou no final de março com o Xperia arc S, Xperia neo V e Xperia Ray. A partir da próxima semana, é a vez do Xperia arc, neo, mini, mini pro, pro, active e o Sony Ericsson Live With Walkman. O Xperia S deve ganhar o upgrade no final de junho, assim como o Xperia P. O Xperia U, por sua vez, receberÁ a nova versão só no terceiro trimestre. 
Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.