Samsung dá ingressos para as Olimpíadas para compradores do Galaxy S III

A Samsung preparou um presente especial para o lançamento do Galaxy S III amanhã (29/05) em Londres, na Inglaterra. Conforme o Android Central, os 50 primeiros aparelhos vendidos na Samsung Store de Westfield Stratford City vão levar de graça alguns ingressos para assistir aos Jogos Olímpicos na cidade.

A companhia recomenda que os interessados cheguem cerca de uma hora antes do início das vendas para os clientes da pré-venda, programado para as 18h.


Como a coreana deixou claro durante o anúncio do aparelho, no início do mês, o Galaxy S III é o smartphone oficial da competição, portanto, a iniciativa da empresa não é exatamente uma surpresa. Inclusive, a companhia disponibilizou na operadora O2 edições especiais do Galaxy Note e do Galaxy Y com traseiras personalizadas com a temÁtica do evento. A cada um desses aparelhos vendidos, a Samsung vai doar 1 libra para "atletas do futuro".

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.