Windows 8 poderá ter a versão OEM mais cara de todos os tempos

O Digitimes, citando supostas fontes ligadas à Microsoft, noticiou hoje a informação onde revela que a versão OEM do Windows 8, serÁ a mais cara de todas as gerações do sistema operacional da Microsoft.

Para quem não sabe, a versão OEM é aquela presente em um computador novo, ou seja, não pode ser vendido a licença para o usuÁrio final. Caso a informação se confirme, os lojistas não terão outra opção a não ser repassar a diferença de preço do SO para o valor final do PC/notebook.

Se o rumor for verdade, serÁ um movimento curioso por parte da Microsoft, ainda mais em um momento onde a Apple reduziu o preço do Mac OS a níveis bem competitivos, se comparado ao Windows 7.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.