ECS lança tecnologia "Sem Parar"

ECS anunciou hoje o desenvolvimento da tecnologia Nonstop (Sem Parar), concebido para "entregar uma experiência de computação fluida, ao se antecipar dos problemas comuns de hardware antes mesmo de que estes possam ocorrer."

Na realidade, a tecnologia Nonstop é o nome dado para os produtos da ECS (como é o caso das novas placas mães da Black) equipados com os melhores componentes existentes no mercado, além de passarem por rigorosos testes de forma a evitar que um possível equipamento em mau funcionamento possa chegar às mãos do usuÁrio.

Através destes rigorosos testes e utilização de tais componentes com características durÁveis, o usuÁrio final pode apreciar não só o desempenho extremo, mas também estabilidade e segurança.


Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.