Índice do Artigo

Notícias

ECS lança tecnologia "Sem Parar"

ECS anunciou hoje o desenvolvimento da tecnologia Nonstop (Sem Parar), concebido para “entregar uma experiência de computação fluida, ao se antecipar dos problemas comuns de hardware antes mesmo de que estes possam ocorrer.”

Na realidade, a tecnologia Nonstop é o nome dado para os produtos da ECS (como é o caso das novas placas mães da Black) equipados com os melhores componentes existentes no mercado, além de passarem por rigorosos testes de forma a evitar que um possível equipamento em mau funcionamento possa chegar às mãos do usuÁrio.

Através destes rigorosos testes e utilização de tais componentes com características durÁveis, o usuÁrio final pode apreciar não só o desempenho extremo, mas também estabilidade e segurança.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções