PowerColor desenvolve modelo dual-chip com duas HD 7970 e novo sistema de refrigeração

A PowerColor estÁ produzindo sua própria placa de vídeo que combina duas Radeon HD 7970 em configuração de CrossFire em um sistema único, de acordo com o site TechPowerUp. A placa, que deve ser chamada de Radeon HD 7970 X2 Devil13, utilizarÁ o novo sistema de refrigeração da empresa, o Vortex III, e contarÁ com três fans, ocupando três slots no total.


Também não entendemos esses desenhos malucos que foram inseridos nas fotos

As GPUs têm todos os seus componentes habilitados e apresentam 6 GB de memória GDDR5 (3 GB por chip, mais de 384-bit de interface). O modelo é energizado através de três conectores PCI-Express de 8 pinos, e tem um TDP de 525W. Mais detalhes durante a Computex, que acontece de 5 a 9 de junho, em Taiwan.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.