S Voice, da Samsung, vaza para celulares de outras marcas

O serviço para comando de voz do Galaxy S III, o S Voice, voltou a ser oferecido em outros telefones - através de um firmware que vazou na internet hÁ cerca de duas semanas, que foi aplicado no Sharp Aquos Phone por jornalistas do site The Verge. HÁ alguns dias, a Samsung havia informado que o serviço teria uso restrito apenas ao celular top de linha da empresa. O S Voice estava suspenso hÁ alguns dias. 

Sharp Aquos Phone que recebeu o S Voice, instalado por redatores do The Verge


Segundo as informações do site, programa teria sido alterado por modders para poder rodar novamente em outros celulares. As especulações do The Verge levantam a possibilidade de este retorno do S Voice estar relacionado ao lançamento do novo Galaxy na Europa, que acontece amanhã, ou simplesmente um erro dos programadores da própria empresa.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.