Índice do Artigo

Notícias

S Voice, da Samsung, vaza para celulares de outras marcas

O serviço para comando de voz do Galaxy S III, o S Voice, voltou a ser oferecido em outros telefones – através de um firmware que vazou na internet hÁ cerca de duas semanas, que foi aplicado no Sharp Aquos Phone por jornalistas do site The Verge. HÁ alguns dias, a Samsung havia informado que o serviço teria uso restrito apenas ao celular top de linha da empresa. O S Voice estava suspenso hÁ alguns dias. 

Sharp Aquos Phone que recebeu o S Voice, instalado por redatores do The Verge

Segundo as informações do site, programa teria sido alterado por modders para poder rodar novamente em outros celulares. As especulações do The Verge levantam a possibilidade de este retorno do S Voice estar relacionado ao lançamento do novo Galaxy na Europa, que acontece amanhã, ou simplesmente um erro dos programadores da própria empresa.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções