Supostos tablets da Dell equipados com Windows 8 aparecem na web

Estão circulando na web algumas supostas imagens (e detalhes) do que podem vir a ser os primeiros tablets da Dell equipados com o Windows 8.

Os rumores em torno da volta da Dell para o mundo dos tablets vem rondando os principais portais internacionais de tecnologias  jÁ hÁ algumas semanas. Contudo, deste vez, as informações (extra oficiais) teriam vindas de fontes ligadas ao projeto, como é o caso da Foxconn.

O primeiro deles é o XPS 12, que teria um design nos mesmos moldes do antigo tablet Duo, ou seja, uma espécie de netbook com tela móvel e destacÁvel. O que se sabe até o momento é que o equipamento terÁ tela de 12,5 polegadas, chassi comporto por fibra de carbono e alumínio e tela com tecnologia Gorilla Glass.

JÁ o segundo equipamento, batizado de Latitude 10, é um tablet "clÁssico" (sem teclado), com tela de 10,8 polegadas, resolução em 1366x768 pixels, processador dual core Atom, leitor de impressões digitais, GPU da Intel, 2 GB de RAM e SSD com 128GB, sendo um dos tablets mais finos e leves do mercado, com 1,05-1,34cm de espessura, pesando 740 gramas.

Comenta-se que um dos grandes trunfos do Latitude 10 seria o sistema de baterias removíveis, onde o tablet teria um modelo com autonomia entre 6-8 horas, e uma segunda bateria que permitiria 10-12 horas de uso ininterrupto.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.