Parceiros AIB da AMD revelam estar trabalhando na "HD 7970 X2"

Embora a AMD tenha planos de revelar sua dual-GPU Radeon HD 7990 durante a Computex 2012, no próximo mês, vazou a informação que seus parceiros AIB irão lançar um projeto personalizado de cartão dual-GPU grÁfico chamado "Radeon HD 7970 X2". Esse cartão apresentaria um par de GPUs "Tahiti" de 28nm com altas velocidades de clock (talvez acima dos do Radeon HD 7990). Espera-se que esses novos cartões possam atingir os níveis de performance da GeForce GTX 690 com preços competitivos. De acordo com o site TechPowerUp, essa parece ser uma estratégia da AMD para dar responsabilidade aos parceiros AIB de trazerem cartões dual-GPU que compitam com a GTX 690 em termos de performance, buscando uma relação melhor de preço/desempenho.


Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.