Índice do Artigo

Notícias

Intel investirá 40 milhões de dólares em rede mundial de pesquisa

A Intel anunciou hoje que irÁ investir mais de 40 milhões de dólares nos próximos 5 anos em uma rede mundial de comunidades de pesquisa em universidades chamada Intel Collaborative Research Institutes (ICRI). O programa ICRI é baseado no sucesso do Intel Science e Technology Centers (ISTCs) e trarÁ experiências, juntando a academia e indústria, para ajudar a explorar e inventar gerações de tecnologias que poderão impactar na vida de muitos no futuro.

Os três ICRIs colaborarão com suas comunidades em multi-universidades e com outros ICRIS, bem como com os ISTCs que jÁ existem nos Estados Unidos, buscando assim o fortalecimento da rede de pesquisa global da Intel. Além disso, dois centros previamente estabelecidos foram incorporados no programa ICRI: Intel Visual Computing Institute na Universidade de Saarland e o Intel-NTU Connected Context Computing Center na Universidade Nacional de Taiwan.

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções