Produção de processadores "Piledriver" começará no 3º trimestre desse ano

A produção da próxima geração de processadores AMD, que serão baseados na sua microarquitetura "Piledriver", começarÁ no terceiro trimestre desse ano, de acordo com fontes da indústria. Um dos primeiros modelos de processadores baseados no chip de codinome "Vishera" serão o eight-core FX-8350, o six-core FX-6300 e o quad-core FX-4320.

Os chips serão implementados no pacote jÁ existente AM3 +, mantendo compatibilidade com as atuais plataformas AM3 +. Os chips também manterão os controladores de memória integrados dual-channel DDR3-1866 MHz e 2.0 Turbo Core. As principais diferenças estarão no aumento da IPC (desempenho para velocidade de clock) e na implementação da tecnologia de malha de ressonância do clock, que aumenta a eficiência energética.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.