Intel prepara Core i5-3350P, Ivy Bridge quad-core sem chip gráfico integrado

Intel estÁ trabalhando em um novo modelo de processador baseado em seu novo chip Ivy Bridge 22nm, o Core i5-3350P. No entanto, nesse modelo não hÁ grÁficos integrados, o que o faz parecido com o Core i5-2380P e i5-2450P, da geração anterior.  O novo i5-3350P serÁ um chip quad-core com 6 MB de cache L3. Ele virÁ com um clock base de 3.10 GHz e 3.30 GHz com o Turbo Boost.

Seguindo a linha dos outros processadores quad-core Core i5, ele não vem com o HyperThreading. A falta de grÁficos integrados traz como consequência um TDP menor, que nesse caso é de 69W. De acordo com o site TechPowerUp!, esse novo Core i5 tem a expectativa de ser lançando no 3º trimestre desse ano, entre julho e setembro.
Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.