Índice do Artigo

Notícias

Facebook abrirá escritório em Dubai na semana que vem

Apesar da decepção com a abertura de capital do Facebook, Mark Zuckerberg não parece ter arrefecido ou desanimado. O último anúncio da rede social é a abertura de um novo escritório em Dubai que serÁ inaugurado na próxima quarta-feira, dia 30. Atualmente jÁ existem aproximadamente 30 escritórios da empresa no mundo inteiro de acordo com a Associated Press. 

A mudança para o Oriente Médio acontece um ano após o Facebook ter se tornado um protagonista nas rebeliões que aconteceram naquela região do planeta. Reportagens internacionais feitas durante a revolução que resultou na queda de Hosni Mubarak em fevereiro de 2011, no Egito, mostraram que a rede social foi usada pelos manifestantes para criticar o governo e agendar passeatas e reuniões.

Quanto ao desempenho na bolsa de valores, as ações do Facebook fecharam abaixo do preço na abertura durante os três primeiros dias da semana. A cotação atual estÁ a US$32,50, sendo que na última sexta-feira, quando o capital da empresa foi aberto oficialmente, o valor era de US$38 por ação. Ontem, três investidores abriram um processo contra o Facebook, alegando que a empresa não informou que a previsão de faturamento havia sido reavaliada para uma valorização menor.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções