Imagem mostra supostas especificações absurdas do Playstation 4

Uma imagem divulgada na internet traz as supostas especificações, data de lançamento e demais dados sobre o sucessor do Playstation 3. Com codinome "Orbis" o console chegaria ao mercado no último trimestre de 2013, equipado com processador de 3.2 GHz de 22 nanômetros e placa de vídeo Nvidia GeForce GK104 X2 (GTX 690).


Achou muito as especificações do parÁgrafo anterior? Espera que tem mais: o PS4 viria com 10GB de XDR2 e 10 GB de GDDR6, teria suporte a resoluções de 2160p em 2D e FullHD em 3D, e Áudio 11.1 (sendo que todos os jogos precisam entregar no mínimo Áudio 5.1).

Quer mais? Além dos próprios games para o PS4, ele serÁ capaz de rodar games do Playstation 3, 2 e até do primeirinho (só faltou rodar games do Xbox 360 e do Steam). Conecta com os controles DUALSHOCK 4, os DUALSHOCK 3 e uma carrada de smartphones e tablets Sony.

Resumindo: as chances destas especificações serem reais são mínimas. E, se for verdade, este videogame vai ter o lançamento mais caro da história dos consoles. Com isto, dÁ pra pegar os 10 anos de ciclo dos consoles da Sony e esticar para 15.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.