Activision lança MIB: Alien Crisis simultaneamente à estreia de Homens de Preto 3

Os homens de preto estão de volta ao cinema e ao mundo dos games. A Activision acaba de lançar MIB: Alien Crisis, jogo para PS3, Xbox 360 (ambos por R$ 199,90) e Nintendo Wii (R$ 149,90) que começa  a chegar nas lojas brasileiras a partir da próxima segunda-feira, 28 de maio, pelas mãos da distribuidora Neoplay.

Como nos filmes da série, MIB: Aliens Crisis também combina ação, investigação e  tiroteios com doses de humor, mas tem uma história própria. Neste jogo de tiro em terceira pessoa, o usuÁrio é Peter Delacourt, um ex-ladrão que foi recrutado pela organização secreta e estÁ em fase de treinamento para se tornar um agente MIB e combater alienígenas de todos os cantos da galÁxia.

Delacourt tem à sua disposição o arsenal completo dos Homens de Preto e vai precisar  de todas as armas e equipamentos. Em vÁrias situações,  por exemplo, o jogador se depara com diversos seres alienígenas disfarçados no meio dos humanos, e terÁ que usar o melhor meio para combatê-los. Utilizando as técnicas características de pesquisa dos Homens de Preto, o jogador deverÁ seguir as missões e, com a ajuda de outros agentes, descobrir o plano dos alienígenas para tentar dominar e destruir o planeta.

MIB: Alien Crisis tem suporte para o periférico Top Shot Elite, mas também serÁ possível utilizar o PS Move e o Wii Zapper, o que garante mais realismo aos confrontos contra os aliens. Outro destaque é a possibilidade de jogo no estilo multiplayer cooperativo em tela dividida, além de um modo competitivo para até quatro jogadores.
Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.