AMD prepara o lançamento do processador Hondo

Enquanto a Microsoft planeja lançar o Windows 8 em outubro desse ano, a AMD jÁ se prepara para trazer a tona o seu processador para tablets Hondo, fabricação de 40nm com arquitetura Bobcat e um poder de consumo de 4-5W, até o fim de 2012.

De acordo com o site Digitimes, AMD também jÁ planeja o lançamento do processador Tamesh para substituir o Hondo em 2013, com uma arquitetura atualizada do Bodcat para Jaguar. Quanto à nova performance da CPU e poder de consumo, espera-se que sejam ainda mais poderosos que os do Hondo.

HÁ algumas semanas a empresa anunciou os processadores Trinity para notebooks. Depois desse anúncio, ela estÁ pronta para anunciar modelos para desktops que incluem o A10-5800k, A10-5700, A8-5600k e o A8-5500. O Digitimes também informou que a companhia lançarÁ o A6-5400K e o A4-5300 no quarto trimestre. Todos os processadores são manufaturados pela Globalfoundries com a fabricação em 32nm.
Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.