Diablo III vende 6 milhões de cópias em uma semana e quebra recordes

Nem mesmos os recentes problemas de servidores e o hackeamento de contas fez com que "Diablo III" deixasse de mostrar do que é capaz de fazer em termos de mercado. De acordo com um comunicado emitido pela Blizzard, o game vendeu mais de 6 milhões de cópias na primeira semana de lançamento.

Desse total, 3,5 milhões foram comercializadas apenas nas primeiras 24 horas, o que o faz ser o jogo para computador com maior número de vendas em um único dia. Um recorde.

Outros 1,2 milhões de cópias jÁ haviam sido garantidos com antecedência por conta da assinatura de fidelidade para o passe anual de "World of Warcraft", que dÁ direito à Montaria Voadora de Tyrael e a participação da fase de testes da expansão "Mists of Pandaria", ambos para "WoW".

"Estamos extasiados por tantas pessoas ao redor do mundo terem adquirido nosso jogo para começar suas jornadas no dia exato de lançamento. Estamos muito orgulhosos do retorno que estamos recebendo dos jogadores principalmente por saber que superou suas expectativas", disse Mike Morhaime, diretor executivo da Blizzard.


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.