Índice do Artigo

Notícias

Designer da Apple diz que está trabalhando no produto mais importante já feito

Jony Ive, vice-presidente sênior de design industrial da Apple e criador de vÁrios produtos icônicos, como o iMac, acredita que o projeto que a companhia estÁ desenvolvendo agora é o mais importante da sua história. O designer deu essa declaração ao The Telegraph, quando foi para o Reino Unido receber sua condecoração como cavaleiro.

“Tudo leva a crer que o produto que estamos trabalhando agora é o melhor e mais importante que jÁ fizemos, mas é claro que não posso falar o que é”, afirmou Ive.

Como de costume, é claro, a Apple mantém o sigilo sobre seus futuros lançamentos. Alguns rumores recentes apontam para o lançamento de um mini iPad ou um iPhone com uma tela maior. Porém, hÁ um projeto ainda mais ambicioso que é fruto de especulações: uma “iTV”.

Fora isso, Ive também falou sobre o receio de que a companhia poderia sofrer um declínio após a morte de Steve Jobs. “Estamos desenvolvendo produtos da mesma forma que estÁvamos dois, cinco, dez anos atrÁs”, afirmou. “Não se trata de apenas alguns de nós trabalhando assim, hÁ um enorme grupo de pessoas trabalhando da mesma forma.”

Jony Ive, que comanda a equipe de design da Apple desde 1996, viajou nesta semana ao Reino Unido para receber a condecoração de cavaleiro britânico. Após a cerimônia, agora ele é Sir Jonathan.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções