Tablet da Nvidia é batizado de Kai

O CEO da Nvidia, Jen-Hsun Huang, jÁ havia declarado que tablets com o Tegra 3 estariam disponíveis por US$199 no meio do ano, na época do inverno. Mas agora sabemos que este novo produto se chamarÁ Kai. De acordo com o vice-presidente Rob Csonger, este tablet serÁ mais do que uma peça de hardware, mas vai materializar a intenção de expandir o uso do quad-core Tegra 3. A intenção é disponibilizar aparelhos mais potentes que os Kindle Fire por um preço menor.



As palavras do próprio CEO foram as seguintes:

Nossa estratégia para o Android é simplesmente fazer com que tablets quad-core que rodem Ice Cream Sandwich sejam desenvolvidos e trazidos ao público pelo preço de US$ 199, e faremos através de uma plataforma que desenvolvemos, chamada Kai. Ela usa boa parte dos segredos que estão dentro do Tegra 3 e permite que tablets com um custo muito menor sejam desenvolvidos, usando as inovações que reduzem o consumo de energia da tela, além dos componentes de baixo custo que estão no tablet.

O anúncio foi feito em uma conferência para investidores, e estes são todos os detalhes que foram divulgados até o momento. Assim que mais informações sobre o produto estiverem disponíveis, o Adrenaline atualizarÁ os fãs.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.