Índice do Artigo

Notícias

Blizzard confirma roubo de dinheiro e itens em contas hackeadas de Diablo III

Diversos usuÁrios do site Eurogamer que se aventuraram nos servidores online de “Diablo III” no último fim de semana estão reportando o hackeamento de contas. Um deles, inclusive, que faz parte da equipe de redatores do portal, alegou que todo o seu dinheiro e itens coletados até o momento foram transferidos para um outro usuÁrio desconhecido.

Para não perder tempo, a produtora Blizzard Entertainment informou que estÁ ciente da situação e estÁ estudando todos os casos reportados, que aumentaram exponencialmente desde o último domingo, de maneira extremamente séria.

“Historicamente, o lançamento de um novo jogo geralmente resulta no aumento de reclamações de contas com problemas, e isso é exatamente o que estÁ acontecendo com 'Diablo III'. Sabemos o quão frustrantes pode ser para a vítima do roubo de informações e conteúdos e, como sempre, estamos mais do que dedicados para fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para mantr a Battle.net segura”, comunicou a companhia.

“Estamos encarando a situação da maneira mais séria possível, verificando como e em quais circunstâncias essas contas foram comprometidas. Embora jÁ existam vÁrias reclamações e teorias por aí, ainda estamos tentando descobrir se estes contratempos não aconteceram da forma tradicional desse tipo de problema (login e senha). Mesmo que esse processo seja 100% seguro, investigamos se alguma forma terceira de acesso intruso ilegal ocorreu por falha inesperada do autenticador de dados”, completou.

YouTube video


Diablo III” estÁ disponível exclusivamente no PC.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções