AMD realiza concurso para reformar uma revenda brasileira

A AMD inicia esta semana um concurso com cerca de 5 mil revendas de todo o Brasil. Trata-se de uma competição online, chamada "Upgrade no Visual", na qual os cinco canais que publicarem os vídeos mais criativos, receberão em suas lojas um "upgrade" no valor de R$10 mil. As revendas interessadas em participar devem se cadastrar no programa de parceiros da AMD pelo site e clicar no link do concurso.



"Percebemos que muitos de nossos canais têm dificuldade de posicionar os produtos corretamente e tornÁ-los atraentes aos clientes, por questões relacionadas ao uso do espaço ou conservação das lojas físicas. Com isso, perdem dinheiro e vendas", pontua Roger Melo, diretor de marketing da AMD Brasil. "A partir dessa percepção, decidimos dar uma ajuda para algumas revendas e integradores, a partir do concurso Upgrade no Visual", acrescenta.

Como forma de incentivar os canais a participar da campanha, além de receber os vídeos dos canais, a AMD vai realizar blitz em dois centros com grande concentração de pequenas revendas e integradores: a Santa Ifigênia, em São Paulo, e o Infocentro, no Rio de Janeiro. Durante as ações, promotores da marca e uma equipe de filmagem gravarão vídeos em algumas das lojas interessadas em participar do concurso por esse perfil.

Melo explica que a escolha da Santa Ifigênia e do Infocentro foi estratégica, jÁ que a AMD tem a meta de, até o final de 2012, aumentar em 66% as vendas realizadas pelos canais que atuam nessas localidades. "Além disso, as revendas de componentes e os integradores de mÁquina – que são o foco desse concurso – representam cerca de 45% do faturamento da AMD no país e são um canal muito importante para o crescimento de nossas vendas".

A AMD vai receber os vídeos para o concurso "Upgrade no Visual" até dia 08 de agosto. Os interessados devem preencher um cadastro no hotsite da campanha e enviar um vídeo de até 2 minutos.
Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.