Placa mãe FM2 para AMD Trinity "posa" para as câmeras

Confiram abaixo uma das primeiras imagens em detalhes do novo padrão de placa mãe da AMD para a geração de APUs Trinity, o FM2 (chipset A85).

Embora a versão para portÁteis tenha sido lançado alguns dias atrÁs, as unidades de processamento acelerado para desktop da AMD só devem chegar ao mercado em agosto.

A placa mãe em questão parece ser uma versão de engenharia ou OEM da MSI, a julgar pelo layout da mobo, bem como pela inscrição MS-7778.

Ainda conforme as imagens, a placa conta com um slote PCI-Express x16 e três PCI-Express x1, além de quatro slots para memória e um tanto de portas USB 2.0 e 3.0.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.