Índice do Artigo

Notícias

Leap Motion desenvolve controle de movimentos 200 vezes mais preciso que os atuais

A empresa Leap Motion de São Francisco, EUA, desenvolveu um novo sistema de controle por movimentos 3D que promete ser 200 vezes mais preciso que qualquer outro no mercado. O dispositivo chamado Leap  monitora uma espaço de 110.000cm³ e capta movimento de objetos, das mãos e até mesmo dos dedos. Custando apenas US$70,00, a companhia planeja lançar a tecnologia no início do ano que vem.


Imagem: Divulgação

Através do aparelho serÁ possível controlar qualquer atividade no computador, como se fosse um mouse. O sistema usa um dispositivo USB mas não foi revelado que tipo de sensor é utilizado nele. O CNET informou que o Leap vem também com um software “sofisticado” que garante uma precisão de até um centésimo de milímetro. Os gestos serão semelhantes aos de um touchscreen.

Abaixo você confere o vídeo demonstrativo da tecnologia que irÁ permitir que você não abra mais os braços excessivamente para ter o gesto reconhecido.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções