Tt eSPORTS lança mouse Cyclone Edition com fan acoplável

A Tt eSPORTS apresentou o primeiro mouse com uma "ventoínha acoplÁvel", o Black Cyclone Edition. O periférico segue a tendência de outros produtos da empresa, como o teclado Challenger, que adicionam este pequeno ventilador para evitar que o suor nas mãos atrapalhe a jogatina.

Assim como diversos mouses da linha Black, o Cyclone Edition possui um perfil para games, operando em 6500 DPI e com 9 botões customizÁveis, sendo cinco deles na lateral esquerda. O mouse tem capacidade para armazenar até 45 comandos macro em seus 128kb de memória interna, e poderÁ ter até cinco perfis de uso.


O jogador poderÁ customizar a aparência do mouse escolhendo entre cinco cores de luzes (vermelha, azul, verde, rosa e azul claro) e também modificar o peso, utilizando até 5 pesos de 4.5 gramas cada, aumentando em até 22.5 gramas o peso total do mouse.

O fan é conectada na parte da frente do mouse, e promete circulação de ar de 2.7 CFM, com vida útil de 50 mil horas. Mais informações do produto estão disponíveis no site oficial da Tt eSPORTS.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.