Android "Jelly Bean" chegará nos próximos meses

Muitas pessoas ainda estão esperando atualizações para o Ice Cream Sandwich nos seus smartphones, mas tudo indica que o Google jÁ firmou os planos para o lançamento da versão 5.0, o Jelly Bean.

A nova versão do sistema deve chegar em novembro, conforme o Wall Street Journal. Os rumores publicados pelo jornal ainda dizem que o Google fechou parcerias com cinco fabricantes, provavelmente Samsung, HTC, Motorola, Sony e LG, para lançar smartphones da linha Nexus na mesma época.

Com isso, diferentemente das outras ocasiões, desta vez os usuÁrios poderão escolher um entre cinco aparelhos Nexus, conhecidos por introduzir as novas versões do Android no mercado. De acordo com o TG Daily, ainda hÁ a possibilidade de a família ganhar um tablet.

Caso as informações estejam corretas, a estratégia do Google pode tornar ultrapassados vÁrios aparelhos relativamente novos. Isso porque, ainda segundo o TG Daily, o Ice Cream Sandwich tem apenas 5% do mercado e vÁrios dispositivos serão atualizados só no final do ano.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.