Novo fone Storm Sonuz para gamers da Cooler Master é anunciado

A CM Storm, que é uma das marcas administradas pela Cooler Master, acaba de anunciar seu mais novo fone para jogos, o CM Storm Sonuz. Este é um fone estéreo e analógico com um input convencional de jacks 3,5mm. Seu diâmetro interior tem 97 mm, com diafragma de 53 mm e impedância de 45 ohms. A frequência de resposta vai de 10 a 20.000 Hz, relação sinal-ruído (SNR) de 98 ± 3 dB e output mÁximo de 200 mW (RMS).


JÁ o microfone tem frequência com alcance de 100 a 10 mil Hz, sensibilidade de -47 ± 3 dB, e capta sons originÁrios de todas as direções. O cabo do fone tem 2 metros, revestido com tecido trançado. Além da parte em volta dos discos, nos dois lados, a alça também é acolchoada. O preço do Sonuz provavelmente serÁ ligeiramente acima do CM Storm Sirus, que custa US$ 115.

 

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.