Samsung Galaxy III acumula 9 milhões de pedidos na pré-venda

A Samsung jÁ vendeu 9 milhões de smartphones Galaxy S III no período da pré-venda em mais de 100 operadoras globais, conforme informações do Korea Economic Daily. O aparelho chegarÁ às lojas europeias no próximo dia 29 e serÁ lançado no Brasil no começo de junho.


Anunciado no início de maio, o smartphone tem uma tela de 4.8 polegadas e é equipado com o novo processador Exynos quad-core da própria Samsung. Entre as novidades, estÁ um assistente pessoal comandado por voz e vÁrios acessórios, inclusive um kit para recarga sem fio.

De acordo com a Reuters, a informação foi cedida ao site por um executivo não identificado da Samsung e a empresa se recusou a comentar oficialmente os dados. Ele também informou que a fÁbrica sul-coreana estÁ operando em sua capacidade total, produzindo 5 milhões de unidades por mês.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.