Blizzard pede desculpa aos jogadores pelos recorrentes problemas em Diablo III

A Blizzard divulgou no final da noite de ontem um pedido de desculpas para toda a comunidade de Diablo III em relação aos inúmeros problemas que vem ocorrendo desde o lançamento do game no início desta semana. Segue o comunicado na íntegra:

"Gostaríamos de estender um agradecimento muito sincero a todos que se juntaram às celebrações do lançamento mundial de Diablo III esta semana, bem como a todos que estavam prontos para "mergulhar" no SantuÁrio, no momento em que o jogo entrou em ação.

Para esse fim, nós também gostaríamos de dizer que estamos sendo cativado por seus entusiasmos - e, sinceramente, lamentamos que a sua cruzada para derrubar o Senhor do Terror foi frustrado não pelas multidões de demônios, mas pela infra-estrutura. Como muitos de vocês estão conscientes, problemas técnicos vem correndo após a inicialização do jogo,  levando os jogadores a passarem por  experimentar mensagens de erros e dificuldade de log in. Estas questões surgiram novamente na noite passada nos servidores das Américas e Europa. Apesar de projeções muito agressivas [em termos de acesso], os nossos preparativos para o lançamento do jogo não foram suficientes.

Estamos monitorando o jogo 24 horas, 7 dias na semana e aplicando vÁrias otimizações para ajudar os nossos sistemas com a sobrecarga global. A partir do fim da noite do dia 15 de maio, especificamente às 23:50 (horÁrio do Pacífico), todos os sistemas tem estado on-line e funcionando relativamente bem. Vamos continuar a monitorar o trÁfego global e tomar medidas adicionais, conforme necessÁrio, para garantir uma experiência positiva para todos. Isto inclui alguma manutenção para implementar melhorias adicionais para cada região.

A fim de se certificar que tudo continue a funcionar como deveria, nós decidimos mudar nosso lançamento para a casa de leilões com dinheiro real para além da nossa data original prevista de 22 de maio. Nós vamos postar atualizações mais sobre isso em um futuro próximo.

Além do enorme número de registros de jogadores em simultâneo, uma das reclamações ocorrido no dia de lançamento estava relacionada com o sistema de conquista. Alguns jogadores começaram a perceber cedo que as conquistas não foram nem merecidas de forma adequada, nem salvas entre múltiplos logins. Nós estamos investigando esse problema e forneceremos uma atualização específica, logo que possível.

Agradecemos imensamente o apoio de todos, e nós queremos sinceramente pedir desculpas pelas dificuldades que muitos de vocês encontraram no primeiro dia. Por favor, visitem o site de suporte Battle.net ou fóruns de suporte para os mais recentes atualizações relacionadas com o serviço ou para obter ajuda na solução de qualquer problema técnico que possa ter no download, instalação ou durante o jogo.

Obrigado novamente por sua paciência enquanto nós reforçamos as portas do SantuÁrio e aumentamos ainda mais a força de seu ataque."

Respeitosamente,

Blizzard Entertainment

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.