Blizzard pede desculpa aos jogadores pelos recorrentes problemas em Diablo III

A Blizzard divulgou no final da noite de ontem um pedido de desculpas para toda a comunidade de Diablo III em relação aos inúmeros problemas que vem ocorrendo desde o lançamento do game no início desta semana. Segue o comunicado na íntegra:

"Gostaríamos de estender um agradecimento muito sincero a todos que se juntaram às celebrações do lançamento mundial de Diablo III esta semana, bem como a todos que estavam prontos para "mergulhar" no SantuÁrio, no momento em que o jogo entrou em ação.

Para esse fim, nós também gostaríamos de dizer que estamos sendo cativado por seus entusiasmos - e, sinceramente, lamentamos que a sua cruzada para derrubar o Senhor do Terror foi frustrado não pelas multidões de demônios, mas pela infra-estrutura. Como muitos de vocês estão conscientes, problemas técnicos vem correndo após a inicialização do jogo,  levando os jogadores a passarem por  experimentar mensagens de erros e dificuldade de log in. Estas questões surgiram novamente na noite passada nos servidores das Américas e Europa. Apesar de projeções muito agressivas [em termos de acesso], os nossos preparativos para o lançamento do jogo não foram suficientes.

Estamos monitorando o jogo 24 horas, 7 dias na semana e aplicando vÁrias otimizações para ajudar os nossos sistemas com a sobrecarga global. A partir do fim da noite do dia 15 de maio, especificamente às 23:50 (horÁrio do Pacífico), todos os sistemas tem estado on-line e funcionando relativamente bem. Vamos continuar a monitorar o trÁfego global e tomar medidas adicionais, conforme necessÁrio, para garantir uma experiência positiva para todos. Isto inclui alguma manutenção para implementar melhorias adicionais para cada região.

A fim de se certificar que tudo continue a funcionar como deveria, nós decidimos mudar nosso lançamento para a casa de leilões com dinheiro real para além da nossa data original prevista de 22 de maio. Nós vamos postar atualizações mais sobre isso em um futuro próximo.

- Continua após a publicidade -

Além do enorme número de registros de jogadores em simultâneo, uma das reclamações ocorrido no dia de lançamento estava relacionada com o sistema de conquista. Alguns jogadores começaram a perceber cedo que as conquistas não foram nem merecidas de forma adequada, nem salvas entre múltiplos logins. Nós estamos investigando esse problema e forneceremos uma atualização específica, logo que possível.

Agradecemos imensamente o apoio de todos, e nós queremos sinceramente pedir desculpas pelas dificuldades que muitos de vocês encontraram no primeiro dia. Por favor, visitem o site de suporte Battle.net ou fóruns de suporte para os mais recentes atualizações relacionadas com o serviço ou para obter ajuda na solução de qualquer problema técnico que possa ter no download, instalação ou durante o jogo.

Obrigado novamente por sua paciência enquanto nós reforçamos as portas do SantuÁrio e aumentamos ainda mais a força de seu ataque."

Respeitosamente,

Blizzard Entertainment

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.