AMD faz pré-lançamento do game DIRT Showdown no Brasil

A AMD iniciou na quarta-feira (16/5), a uma ação na qual os usuÁrios brasileiros podem jogar, em primeira mão, o game DIRT Showdown, que só serÁ lançado no mercado mundial em 24 de maio. Para isso, a fabricante de processadores e placas grÁficas vai disponibilizar a versão DEMO do game nos AMD Experience Point, espaços de experimentação de produtos da marca, localizados em São Paulo – na Galeria São Paulo (Rua Santa Ifigênia, 364) – e no Rio de Janeiro – no Infocentro (Av. Rio Branco, 156, 2ª sobreloja).

A prévia do jogo no Brasil faz parte das ações de lançamento mundial do DIRT Showdown, o qual tem dois carros virtuais patrocinados pela AMD, com o logotipo das placas grÁficas AMD Radeon e AMD FX.



Além de disponibilizar gratuitamente o jogo para a comunidade brasileira, a AMD vai distribuir 5 mil códigos, que permitem aos usuÁrios acessarem a versão completa do DIRT Showdown, para todos os clientes que comprarem produtos AMD em revendas e integradores localizados na região da Santa Ifigênia e do Infocentro. Os itens que dão direito aos códigos do jogo são: processadores AMD FX, AMD APUs A6 e A8, e AMD Radeon HD série 7800 e 7700.

"Um dos diferenciais da AMD no mercado hoje é a capacidade grÁfica de seus produtos. E nada melhor do que reforçar nossos diferenciais por meio do patrocínio de um game como o DIRT Showdown, que traz grÁficos de alto desempenho e uma série de novos recursos técnicos, que prometem ainda mais emoção aos jogadores", afirma Roger Melo, diretor de marketing da AMD Brasil. "Oferecer o jogo em primeira mão para os usuÁrios brasileiros reflete também a importância do mercado de games no país para a companhia", acrescenta.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.