Índice do Artigo

Notícias

"Sonic 4: Episode II" ganha otimização para portáteis com Tegra 3

O game “Sonic 4: Episode II” otimizado para processadores Tegra 3 chega hoje ao Google Play, loja de aplicativos do Android. Para levar grÁficos no nível dos consoles aos portÁteis baseados no sistema, a NVIDIA trabalhou em conjunto com a Sega para entregar aos jogadores efeitos de luz com qualidade superior, além de mais polígonos e texturas complexas.

Para ter uma ideia do resultado, abaixo você pode conferir algumas screenshtos de comparação, que coloca lado-a-lado o mesmo jogo rodando em um aparelho equipado com Tegra 3 e outro, que utiliza um processador diferente. O processador da NVIDIA permite até mesmo maior riqueza de detalhes nos cenÁrios.

“Sonic 4: Episode II” coloca o jogador no controle do personagem clÁssico da Sega, o Sonic, em diversas fases no estilo plataforma até enfrentar o grande vilão, Dr. Robotnik. O título ainda permite a jogatina em modo multiplayer cooperativo: basta conectar-se a outro portÁtil baseado em Tegra via Bluetooth.

Para adquirir a novidade, basta acessar a TegraZone.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções