"Sonic 4: Episode II" ganha otimização para portáteis com Tegra 3

O game "Sonic 4: Episode II" otimizado para processadores Tegra 3 chega hoje ao Google Play, loja de aplicativos do Android. Para levar grÁficos no nível dos consoles aos portÁteis baseados no sistema, a NVIDIA trabalhou em conjunto com a Sega para entregar aos jogadores efeitos de luz com qualidade superior, além de mais polígonos e texturas complexas.

Para ter uma ideia do resultado, abaixo você pode conferir algumas screenshtos de comparação, que coloca lado-a-lado o mesmo jogo rodando em um aparelho equipado com Tegra 3 e outro, que utiliza um processador diferente. O processador da NVIDIA permite até mesmo maior riqueza de detalhes nos cenÁrios.


"Sonic 4: Episode II" coloca o jogador no controle do personagem clÁssico da Sega, o Sonic, em diversas fases no estilo plataforma até enfrentar o grande vilão, Dr. Robotnik. O título ainda permite a jogatina em modo multiplayer cooperativo: basta conectar-se a outro portÁtil baseado em Tegra via Bluetooth.

Para adquirir a novidade, basta acessar a TegraZone.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.