Índice do Artigo

Notícias

Revista digital iQ, da Intel, é produzida pelos próprios funcionários

Uma nova plataforma de publicação administrada pelos pesquisadores, engenheiros e funcionÁrios da Intel. Essa é a lógica do iQ, site lançado hoje pela Intel em sua versão beta.  O formato dessa revista digital inspira-se em tendências no modo como as pessoas compartilham conteúdo online. Quanto ao conteúdo, os artigos e notícias publicados devem se concentrar no impacto da tecnologia no mundo. 

O site foi criado para divulgar novas maneiras de utilizar a tecnologia, sua missão é compartilhar informação que inspire, eduque, divirta e ajude a entender o mundo. Portanto, o iQ vai servir como uma ferramenta para descobrir facilidades tecnológicas, narrando sua influência na “Mídia”, na “Vida” e no “Planeta” – sessões temÁticas do site. Em seus posts, a equipe da Intel vai reforçar o fato de que o mundo se move, atualmente, como uma cultura global, e refletir sobre os rumos do planeta no século 21.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções