Revista digital iQ, da Intel, é produzida pelos próprios funcionários

Uma nova plataforma de publicação administrada pelos pesquisadores, engenheiros e funcionÁrios da Intel. Essa é a lógica do iQ, site lançado hoje pela Intel em sua versão beta.  O formato dessa revista digital inspira-se em tendências no modo como as pessoas compartilham conteúdo online. Quanto ao conteúdo, os artigos e notícias publicados devem se concentrar no impacto da tecnologia no mundo. 

O site foi criado para divulgar novas maneiras de utilizar a tecnologia, sua missão é compartilhar informação que inspire, eduque, divirta e ajude a entender o mundo. Portanto, o iQ vai servir como uma ferramenta para descobrir facilidades tecnológicas, narrando sua influência na "Mídia", na "Vida" e no "Planeta" - sessões temÁticas do site. Em seus posts, a equipe da Intel vai reforçar o fato de que o mundo se move, atualmente, como uma cultura global, e refletir sobre os rumos do planeta no século 21.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.