Índice do Artigo

Notícias

Cooler Master lança cooler para CPU GeminII M4

A Cooler Master anunciou o lançamento do Geminii M4, cooler para processador que tem como diferencial, a sua altura relativamente compacta, para um produto de alto desempenho, em 5,9cm.

O Geminii M4 foi projetado para prover alta eficiência térmica em gabinetes mais finos, como é o caso dos HTPCs.

Apesar de possuir um bloco dissipador de contato com a CPU pequeno, o cooler possui 4 contatos diretos entre o processador e os heatpipes, de forma a aumentar o seu poder dissipador.

Além disso, o Geminii M4 é equipado com uma ventoinha de 120mm com apenas 15mm de espessura, ao invés dos tradicionais modelos com 25mm. Apesar disso, engana-se quem duvida de sua eficiência. De acordo com a empresa, a FAN é capaz de prover um fluxo de ar de até 58,4 CFM.

Para garantir que a ventinha funcione de forma a tirar o mÁximo proveito possível, a Cooler Master projetou um layout especial para os heatpipes. Ao invés do tradicional modelo em “formato U”, o Geminii M4 adota o “formato C apertado”, direcionando melhor o fluxo de ar para as aletas de alumínio.

Assim como acontece com o S524, o GeminII M4 tem um design de fluxo de ar que é 90° rotacionado de forma a evitar a radiação de calor para a placa mãe.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções