Novas placas para desktop da Nvidia são lançadas

Diversos fabricantes parceiros Nvidia anunciaram hoje versões das placas de vídeos GT 610, GT 620 e GT630, que são produtos de linha bÁsica da fabricante.

Os processadores destas placas são baseados em uma arquitetura exclusiva Nvidia de 40 nm, que tem o codinome Fermi. A GT 610 tem GPU GF119, enquanto as outras duas placas são equipadas com a GK108. Elas serão destinadas principalmente para equipar equipamentos de empresas parceiras, com foco em processamento de mídia. A placa que você vê abaixo é a GT 620.


A GT 610 tem 48 cores CUDA, 8 unidades de mapeamento de textura (TMU) e quatro ROPs. As outras duas placas devem ter 96 cores CUDA. As especificações técnicas você confere na tabela abaixo.

 

Assuntos
Tags
gpu
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.